sábado, 30 de janeiro de 2010

Novos Pontos , novas lãs mas sempre golinhas quentinhas

A golinha azul era pra ficar desenhada também mais sei lá, fiz conforme a receita e deu nisso aí.
Notem que nas fotos parece que são duas lãs diferentes, mas que nada é que uma tirei com flash e a outra não.
Ficaram lindas estas tranças, coloquei a agulha auxiliar que achei aqui na minha cidade, vem no kit com três tamanhos diferentes.
Bom meninas adoro postas novidades pra vocês, espero que gostem.














6 comentários:

  1. Oi Vanelli.
    O ponto é lindo a gola deve ter ficado uma fofura.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá! td bem ? Resolvi fazer um cachecol para meu genro no tear de pregos, fiquei na dúvida sobre o tanto de pontos a colocar nele para definir a largura. Se vc puder me dar uma dica a lã não é muito fina não. Boa Terça feira. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! É a primeira vez que visito o seu blogue , e adorei. Convido-a a visitar os meus, um dos quais é a magiadobordado.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Ola bom dia
    muito bonito seus trabalhos
    parabens
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. http://helenacroche.blogspot.com/

    qdo tiver um tempinho
    venha me visitar
    gostei muito de seu blog
    parabens

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Sou doida por tricô e quero muito aprender a fazer, pra confeccionar peças pra eu mesma usar.
    Parabéns pelo seu dom e por todos os seus trabalhos.
    Estou te seguindo.
    Beijos, Jaiza.

    ResponderExcluir