quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Na espera

Estou na espera de minhas lãs, fiz o pedido semana passada e nada de chegarem...ai, ai, ai tô tão ansiosa pra começar a tricotar que só eu sei.

Tenho várias coisinhas linda na minha imaginação, mas sem a lã não dá né.
Espero recebê-las ainda esta semana, pra que no final de semana eu começa a criar asas na minha imaginação.

Vocês virão a novela "Caminho das Índias" ontem, que maravilhosa a cena da família do Raj né.
Estão todos de Parabéns.

Fiquem com as bençãos de Deus.
Eu volto com novidades.

5 comentários:

  1. Seu blog é uma gracinha! Adorei seus trabalhos.
    Obrigada por me seguir, estou te seguindo também.

    Bjs!
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....estou passando para retribuir sua visitinha no meu Bloguinho...ja está entre minhas amigas.Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, td bem ? Bom final de semana ! tomara que suas lãs chegue logo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ops! acho que seu nome não é Adriana, desculpe,não encontrei seu nome aqui no seu blog...sniff

    ResponderExcluir
  5. Espero que os fios cheguem logo e sua produção muito boa:) fico no aguardo.
    bjinhos

    ResponderExcluir